Liga da Justiça e Power Rangers farão crossover nos quadrinhos

A Alameda dos Anjos nunca mais será a mesma. A partir de 11 de janeiro de 2017, uma minissérie de HQs em 6 edições promoverá o crossover inédito entre Liga da JustiçaPower Rangers. Segundo informações do site da DC Comics, Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde John Stewart, The Flash e Cyborg se encontrarão com os rangers clássicos, que são: Jason, o Power Ranger Vermelho; Trini, a Power Ranger AmareloKimberly, a Power Ranger Rosa; Billy, o Power Ranger Azul; Zack, o Power Ranger Preto; e Tommy, o Power Ranger Verde.

Na história, escrita por Tom Taylor (Injustiça: Deuses Entre Nós) e com arte de Stephen Byrne (Justice League of America Rebirth: The Ray), o centro de comando dos Power Rangers é invadido e os seus teletransportadores são destruídos, e o Ranger Preto é lançado a um universo alternativo em que indivíduos possuem poderes exorbitantes e usam fantasias estranhas. “Será que os Power Rangers conseguirão chegar a tempo para salvar Zack do Batman?”, pergunta-se a DC Comics em anúncio aos fãs dos maiores grupos de super-heróis da cultura nerd.

dc-comics-boom-studios-liga-da-justica-power-rangers-crossover-poster

O crossover de Liga da Justiça e Powers Rangers nos quadrinhos chega no ano em que os dois times de heróis terão filmes lançados nos cinemas. (Foto: DC Comics)

Composto por meia dúzia de edições, o crossover da Liga da Justiça e Powers Rangers terá capas do Batman e Ranger Rosa, Cyborg e Ranger Azul, The Flash e Ranger Preto, Lanterna Verde John Stewart e Ranger Amarelo, Superman e Ranger Verde e Mulher-Maravilha e Ranger Vermelho. “DC Comics e Boom! Studios [editora que publica Power Rangers] se juntando nesse crossover é um sonho que se torna realidade para os fãs de Power Rangers e Liga da Justiça”, disse Hank Kanalz, vice-presidente sênior de estratégia editorial e administração da DC Entertainment.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.