Legion: Segunda temporada ganha data de estreia, sinopse e teaser; confira

Cultura série criada por Noah Hawley (Fargo), Legion (leia o review da 1ª temporada) teve confirmada a data de estreia de sua segunda temporada: o próximo dia 3 de abril, no canal FX. Baseada nos quadrinhos Marvel, de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, a atração confirma a volta de Dan Stevens (A Bela e a Fera) como o protagonista David Haller, o poderoso e psicologicamente perturbado mutante filho do Professor Charles Xavier, numa trama que promete mostrar a verdadeira face do vilão Amahl Farouk – o Rei das Sombras –, interpretado por Navid Negahban (Homeland).

Assista ao primeiro teaser de nova fase de Legion:

Confira a sinopse da 2ª temporada de Legion:

“Em um confronto épico, David Haller e seus amigos lutam com o demônio [o Rei das Sombras], forçando-o a sair do corpo de David. Infelizmente, Amahl Farouk acha um novo hospedeiro – o marido de Melanie, Oliver Bird – e escapa. Quando o grupo pensa que ganhou um momento descanso, um misterioso orbe leva David a um lugar desconhecido. Com David e Oliver desaparecidos e Farouk à solta, o time faz uma improvável aliança com seu antigo inimigo, Clark, e a conhecida organização governamental Divisão 3. Enquanto isso, Amahl Farouk está num novo caminho atingindo poder infinito para acabar com o mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. É colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.