Jupiter’s Legacy tem elenco revelado pela Netflix

Do showrunner Steven S. DeKnight (Demolidor), o seriado Jupiter’s Legacy teve seu elenco confirmado pela Netflix.

Em anúncio oficial, o streaming confirmou Josh Duhamel (Transformers) como Sheldon Sampson/The Utopian, Ben Daniels (The Crown) como Walter Sampson/Brain-Wave, Leslie Bibb (Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty, Elena Kampouris (Casamento Grego 2), Andrew Horton (A Maldição das Formigas Gigantes) como Chloe e Brandon – filhos de Sheldon e Grace –, Mike Wade (Timeless) como Fitz Small e Matt Lanter (90210) como George Hutchence.

Baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar, Jupiter’s Legacy integra a empresa Millarworld, adquirida pela Netflix. A partir daí, a Netflix revelou que outros trabalhos do autor também será adaptados para séries e filmes, incluindo American Jesus, Empress, Huck e Sharkey The Bounty Hunter.

Jupiter’s Legacy é uma adaptação dos quadrinistas Mark Millar e Frank Quitely. (Foto: Netflix)

Saiba quem é quem em Legado de Júpiter:

Josh Duhamel é Sheldon Sampson
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

Ben Daniels é Walter Sampson
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

Leslie Bibb é Grace Sampson
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

Elena Kampouris é Chloe Sampson
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

Andrew Horton é Brandon Sampson
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

Mike Wade é Fitz Small
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

Matt Lanter é George Hutchence
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Confira a sinopse de Jupiter’s Legacy:

“Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.