Iron Studios tem exposição oficial de Rogue One: Uma História Star Wars

Até o dia 1º de fevereiro, a Iron Studios Concept Store apresenta uma exposição oficial de Rogue One: Uma História Star Wars (confira aqui a crítica do filme), com entrada gratuita. Deste modo, na loja conceito situada nos Jardins, em São Paulo, os visitantes encontrarão figuras de Jyn Erso, Cassian Andor, Deathtrooper e Darth Vader em Art Scale 1/10, e decoração com uma estátua em tamanho real do dróide K-2SO e naves X-Wing e TIE fighter.

Além da Exposição Go Rogue, a Iron Studios oferece ao público um ambiente repleto de detalhes alusivos ao universo de Star Wars, um painel com cenas de Rogue One: Uma História Star Wars e trilhas clássicas de Guerra nas Estrelas tocando para animar o espaço. Em ação especial no domingo (18/12), a concept store receberá fãs e membros do Conselho Jedi São Paulo para um bate-papo sobre o spin-off da franquia criada pelo cineasta George Lucas.

Os produtos Art Scale 1/10 estão em exposição e à venda na Iron Studios. (Foto: Henrique Almeida)

Os produtos Art Scale 1/10 estão em exposição e à venda na Iron Studios. (Foto: Henrique Almeida)

Em 18/12, a Iron Studios Concept Store estará aberta das 13h às 18h.

Serviço:

Exposição Go Rogue na Iron Studios Concept Store (loja 1)

Onde: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, Jardim América, São Paulo/SP

Quando: Até 01/02/17, de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h.

Quanto: Grátis.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados