“Homem-Aranha: Longe de Casa será uma loucura”, afirma Tom Holland

Com o convite da Sony Pictures, fomos conferir o painel de Homem-Aranha: Longe de Casa, uma das atrações mais concorridas e misteriosas da edição de 2018 da Comic Con Experience. Se a surpresa foi grande quando Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, um a um, foram surgindo no palco do Auditório Cinemark XD, imagine o impacto de ver em primeira mão o trailer da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Então, prepara-se para conhecer os bastidores da produção e os detalhes da história que chega aos cinemas em julho de 2019.

No vídeo exibido com exclusividade para público da CCXP 2018, pudemos ver Peter Parker (Holland) embarcando em uma viagem escolar pela Europa. Enquanto sente seu relacionamento com MJ (Zendaya, de Agente K.C.) evoluir – assim como percebe a aproximação da Tia May (Marisa Tomei, de O Lutador) com Happy Hogan (Jon Favreau, de Chef) –, o protagonista passa a trabalhar com Nick Fury (Samuel L. Jackson, de Pulp Fiction: Tempo de Violência), na S.H.I.E.L.D., no combate aos chamados Elementais, que são criaturas formadas água, ar e terra.

Jacob Batalon, Tom Holland e Jake Gyllenhaal não se sentiram longe de casa na CCXP 2018.

Na sequência do trailer, tivemos a apresentação de Quentin Beck (Gyllenhaal), vulgo Mystério. “Vocês sabem que sou péssimo com spoilers, né?”, brincou Tom Holland, que prosseguiu contando sobre como será a introdução do clássico vilão dos quadrinhos do Cabeça de Teia. “Mystério é um herói recrutado por Nick Fury para ajudar o Homem-Aranha a enfrentar a ameaça dos Elementais”, completou. De acordo com Holland, em “Longe de Casa”, o Amigão da Vizinhança e o ilusionista desenvolvem uma relação de “irmãos de guerra”.

Estreando no universo de filmes de super-heróis, Jake Gyllenhaal demonstrou empolgação ao contracenar com Holland. “Ele é o melhor Homem-Aranha. É incrível a forma como Tom realiza tantas acrobacias sem precisar de dublê”, exaltou o ator indicado o Oscar em 2006. Além disso, Gyllenhaal fez questão de lembrar-se de Stan Lee, o saudoso criador de grande parte dos personagens dos quadrinhos da Marvel. “Stan Lee deixou a ideia de que podemos mudar o mundo, o que influencia muitas pessoas. Agradecemos a ele por isso”, concluiu.

Na CCXP 2018 também foi revelado o traje furtivo do Homem-Aranha. (Foto: Sony Pictures)

O painel não poderia terminar sem mais um spoiler de Tom Holland: “Na minha opinião, Homem-Aranha: Longe de Casa será muito melhor que o primeiro filme. Será uma loucura.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.