Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha app oficial para Android e iOS

Lançado pela Sony Pictures Entertainment, o app oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está disponível para dispositivos com os sistemas Android e iOS. Gratuito nas lojas de aplicativos Google Play e App Store, The Spider-Man: Homecoming App transforma o celular dos usuários no telefone do próprio Peter Parker, com fotografias, mensagens (de Tony Stark, Michelle, Liz e Ned), vídeos (com Happy Hogan) e correio de voz.

Com o The Spider-Man: Homecoming App, você tem o telefone do Homem-Aranha! (Foto: Sony Pictures)

Com o The Spider-Man: Homecoming App, você tem o telefone do Homem-Aranha! (Foto: Sony Pictures)

 

O app conta com filtros de imagem, gifs e stickers para compartilhar nas redes sociais e um explorador de traje do Cabeça de Teia em realidade aumentada. Além disso, no The Spider-Man: Homecoming App, os fãs têm acesso a trailers, galeria de fotos, sinopse e informações sobre elenco e equipe do filme que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de julho.

Para quem está ansioso pela aventura do Amigão da Vizinhança, repare na contagem regressiva ao lado direito da tela.

Confira a sinopse de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

“O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.