Hellboy ganha primeiro trailer e sinopse oficial; confira

Com lançamento previsto para o dia 11 de abril nos cinemas brasileiros, o remake de Hellboy teve seu primeiro trailer divulgado pela Imagem Filmes. Estrelado por David Harbour (intérprete do xerife Jim Hopper, de Stranger Things), o filme tem direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e roteiro de Mike Mignola, o próprio criador do personagem, ao lado de Andrew Cosby (Dose Dupla) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows).

Assista ao trailer legendado de Hellboy:

Na sequência do painel “Hellboy: O Demônio Faz Aniversário” – realizado em celebração aos 25 anos do anti-herói –, na Comic Con Experience 2018, o vídeo traz Ian McShane (American Gods) como Professor Broom, Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) como Lobster Johnson, Daniel Dae Kim (Lost) como Ben Daimio, Sasha Lane (Docinho da América) como Alice Monaghan e Milla Jovovich (Resident Evil: O Hóspede Maldito) como a vilã Nimue, a Rainha de Sangue.

A Imagem Filmes divulgou o pôster nacional de Hellboy.

Leia a sinopse oficial da superprodução:

“Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.