Han Solo: Uma História Star Wars estreia no Telecine

De uma galáxia muito distante para sua televisão, o filme Han Solo: Uma História Star Wars (confira nossa crítica) estreia neste sábado (23/02), às 22h, no canal Telecine Premium e na plataforma Telecine Play. Dirigida por Ron Howard (O Código Da Vinci), a produção tem Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) no papel do querido mercenário Han Solo e tem sua história estabelecida aproximadamente 10 anos antes do clássico Star Wars: Uma Nova Esperança.

Confira a sinopse do longa da Lucasfilm:

“Embarque na Millennium Falcon para uma jornada até uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma inédita aventura com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de fugas ousadas em um obscuro e perigoso submundo, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório charlatão Lando Calrissian em uma jornada que determinará o curso de um dos mais improváveis heróis da saga Star Wars”.

No domingo (24/02), Han Solo: Uma História Star Wars será atração do Telecine Pipoca, às 20h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.