Gryphus Editora lançará novo livro de Supernatural em outubro

Os irmãos Sam e Dean Winchester estão na estrada há quase 10 anos, isso na televisão. Porém, o sucesso da dupla é tamanho que suas histórias já viraram HQs e até animes. No Brasil, desde 2011, a série Supernatural também tem ganhado espaço na literatura, com os cinco livros publicados pela Gryphus Editora (confira na Fan Page oficial). Para o mês de outubro, junto a estreia da 11ª temporada do programa, a Gryphus prepara o lançamento de Supernatural – Coração de Dragão, título inédito no País.

Conforme sinopse fornecida pela editora, no volume, Sam e Dean serão alertados pelo anjo Castiel sobre uma onda de assassinatos brutais na Chinatown de San Francisco, situada no estado da Califórnia (Estados Unidos). Percebendo que as mortes foram causadas pelo Coração de Dragão, os caçadores terão que enfrentar um espírito que nem mesmo seu pai, John Winchester, e seus avós, da família Campbell, derrotaram.

Além do livro-episódio, a Gryphus já planeja colocar à venda um novo box de Supernatural em dezembro. Abaixo, veja um protótipo deste material especial:

O primeiro box está esgotado. Agora, a Gryphus fará outro, com Supernatural - Coração de Dragão

Supernatural – Coração de Dragão estará no próximo box da Gryphus. (Foto: Gryphus Livros Supernatural)

Leia mais sobre Supernatural.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.