Geektopia: Conheça o selo de quadrinhos da editora Novo Século

O sucesso livros da Série Marvel parece ter empolgado a editora Novo Século, que promete mergulhar de vez no universo nerd. Uma prova disso é o lançamento do selo Geektopia, direcionado para os quadrinhos e graphic novels, que estreia na Bienal do Livro de São Paulo, com a publicação de “Incrível, Fantástico, Inacreditável: A Biografia em Quadrinhos do Gênio que Criou os Super-Heróis da Marvel”.

Ambicioso, o projeto da editora Novo Século pretende mudar o cenário geek em âmbito nacional ao trazer obras essenciais para os fãs da nona arte, “que não podem mais permanecer inéditas no mercado brasileiro”. Deste modo, o selo Geektopia irá publicar “o melhor da produção mundial de quadrinhos”, em histórias de ficção científica, aventura, fantasia, terror, poderosos super-heróis e também heróis sem poderes.

Geektopia

Geektopia: este é o selo de quadrinhos da editora Novo Século. (Foto: Divulgação)

Além da HQ de estreia, assinada pelo próprio Stan Lee, Peter David e Collen Doran, o selo Geektopia deve lançar “Warcraft: Laços de Fraternidade”, “The Wicked + The Divine”, “Lost at Sea”, “Back to the Future: Untold Tales and Alternate Timelines” e “Star Trek/Planet of The Apes: The Primate Directive”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.