Fox libera trailer final de X-Men: Fênix Negra; assista

Confirmado para estrear nos cinemas em 6 de junho, X-Men: Fênix Negra promete mostrar que todo mundo possui um lado sombrio, inclusive alguns dos maiores heróis da Marvel. Ressaltando essa questão, a 20th Century Fox divulgou o trailer final do longa-metragem que adapta a clássica saga de histórias em quadrinhos de Chris Claremont e John Byrne.

Confira a quarto trailer do filme:

Dirigido por Simon Kinberg (produtor de Logan), o título as voltas de Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey, James McAvoy (Vidro) como Professor X, Michael Fassbender (Steve Jobs) como Magneto, Tye Sheridan (Jogador Nº 1) como Ciclope, Jennifer Lawrence (Trapaça) como Mística, Kodi Smit-McPhee (Alfa) como Noturno e Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) como Tempestade.

Abaixo, leia a sinopse oficial:

“Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.