Festival Guia dos Quadrinhos 2016 acontece no final de semana em SP

Realizado desde 2009 e popularmente conhecido como Mercado de Pulgas, o tradicional Festival Guia dos Quadrinhos ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril, em São Paulo. Desta vez, o evento mudou de sede e acontecerá no Clube Homs (na Avenida Paulista, número 735), confirmando as presenças de 65 expositores e mais de 40 artistas, com destaque para Danilo Beyruth, Ivan Reis e Laudo Ferreira.

Um dos grandes atrativos do Festival Guia dos Quadrinhos 2016 é a possibilidade de encontrar edições raras e exemplares para complementar o acervo dos fãs, que podem negociar diretamente com lojas pequenas e médias – como Empório HQ e Comic Hunter – colecionadores e editoras. Além disso, será possível adquirir camisetas, canecas, toys, games e diversos itens em estandes como o da Liga Nerd.

Festival Guia dos Quadrinhos 2015

Em 2016, o Festival Guia dos Qadrinhos promete ser maior do que foi no ano passado. (Foto: Henrique Almeida)

Diferente de outras convenções de cultura nerd e pop, o Festival Guia dos Quadrinhos concede ao leitor o acesso irrestrito aos profissionais de HQs brasileiros, promovendo a troca de ideias, sugestões e a criação de novas amizades.

Serviço

Festival Guia dos Quadrinhos

Quando: de sábado (09/04), das 11h às 21h, a domingo (10/04), das 10h às 20h.

Onde: Clube Homs – Avenida Paulista, 735, Bela Vista, São Paulo.

Quanto: R$ 30, com ingressos vendidos nos dias do evento, na bilheteria.

(Crianças até 10 anos não pagam)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.