Fear the Walking Dead: Passage mostra quando os vivos são a maior ameaça

Será que os mortos são a maior ameaça durante o apocalipse zumbi? Situada na fronteira entre os EUA e o México, a websérie Fear the Walking Dead: Passage mostra como os vivos podem se tornar o principal perigo para quem tenta sobreviver. Com roteiro de L. Signorino e Mike Zunic (dupla de Fear the Walking Dead: Flight 462) e Andrew Bernstein (ER) na direção, a atração conta com 16 episódios (14 deles já estão disponíveis), que podem ser assistidos em versão legendada no site oficial do canal AMC Brasil. Confira os capítulos neste link.

Será que há uma luz no fim do túnel para a humanidade? (Foto: Ron Jaffe/AMC)

Será que há uma luz no fim do túnel para a humanidade? (Foto: Ron Jaffe/AMC)

Nos capítulos, com 1min de duração, Gabi (Mishel Prada, de Como Eu Morro) procura por abrigo em território mexicano, no entanto, para cruzar a fronteira dos Estados Unidos, precisará da ajuda de Sierra (Kelsey Scott, de Como Defender um Assassino). As duas rumam para um túnel – descoberto por Colton (Michael Mosley, de Castle), namorado de Gabi – que as levará para o México, mas descobrem que o ser humano é tão confiável quanto os cadáveres carnívoros…

Embora não repita o padrão de qualidade de “Flight 462”, Fear the Walking Dead: Passage também terá suas personagens aparecendo na terceira temporada de Fear the Walking Dead – que estreia hoje (04/06), às 22h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados