Fear the Walking Dead: 4ª temporada volta focando órfãos do apocalipse

Mais ousada do que o título original, a série Fear the Walking Dead retorna ao AMC TV Brasil no dia 13 de agosto com a segunda metade de sua quarta temporada. Atualmente lidando com um crossover com The Walking Dead – entrelaçado pela participação de Morgan Jones (Lennie James) – e reformulações em seu núcleo de protagonistas, a atração teve uma pré-estreia em São Paulo, contando com as presenças da dupla Alycia Debnam-Carey (The 100) e Colman Domingo (Lincoln), respectivamente, intérpretes de Alicia Clark e Victor Strand.

Pôster oficial da nova fase de Fear the Walking Dead! (Foto: AMC)

Na exibição para jornalistas, o canal apresentou o nono episódio da 4ª temporada do seriado, intitulado People Like Us. Sequência da midseason finale, o capítulo mostra o grupo de sobreviventes dividido, lidando com as perdas recentes e a falta de perspectiva para o futuro. Enquanto Strand se afoga em sua nova adega, Alicia busca reclusão para esconder o trauma e encontrar algum propósito sozinha. Paralelamente, Morgan e John Dorie (Garret Dillahunt, de The Gifted) pensam em rumar para casa. Porém, uma tempestade promete unir a todos outra vez…

Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo posam ao lado de executivos do canal AMC. (Foto: Henrique Almeida)

Em entrevista, Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo puderam antecipar um pouco do que vem por aí. “É a primeira vez que uma série do universo The Walking Dead explora o ambiente, a atmosfera em que vivem os personagens. Geralmente são zumbis, infecções, guerras… Então, sim, teremos zumbis voadores!”, garante Alycia. Sobre o momento de protagonista, a atriz fez mistério. “Vai piorar antes de melhorar. Mas não vou entregar nada”, desconversa ela. “Sobre os novos personagens? Odeio todos”, brinca Colman, sobre a relação conflituosa com os novatos.

Assista ao trailer da nova temporada:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. É colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.