Exposição grátis: Shopping Anália Franco recebe The Exhibition Transformers

Reunindo uma dezena de estátuas gigantes dos Autobots e Decepticons, a exposição The Exhibition Transformers é a mais nova atração da Praça de Eventos do Shopping Anália Franco, situado no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Com entrada gratuita, a mostra idealizada pela Multiplan (gestora de uma rede de shoppings) leva ao complexo comercial uma experiência imersiva, na qual os visitantes podem fotografar com os principais personagens da franquia de robôs, retratados em figuras que podem chegar a 5 metros de altura.

Líder dos Autobots, Optimus Prime é um dos destaques do The Exhibition Transformers. (Foto: Henrique Almeida)

Nas obras foram produzidas a partir de veículos reciclados, os fãs da saga podem conferir todos os detalhes do nobre herói Optimus Prime, do vilão Lord Megatron, do temível Fallen, do especialista em armas Ironhide, do explorador Jetfire, do sobrevivente Hound, do infiltrado Mudflap e do guerreiro Drift, além de quatro de seus respectivos Dinobots animatronics. A exposição Transformers ainda traz réplicas de itens dos filmes, 6 telas com games e um cosplay do Bumblebee vindo de hora em hora para divertir a garotada.

Bumblebee marca presença na exposição com uma estátua de 3,5 metros de altura. (Foto: Henrique Almeida)

Grátis e interativa, a exposição The Exhibition Transformers permanece no Anália Franco até o dia 17 de setembro, aberta para visitação nos mesmos horários de funcionamento do shopping.

Serviço

The Exhibition Transformers

Período: 17 de agosto até 17 de setembro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Local: Shopping Anália Franco, Av. Regente Feijó, nº 1739, Tatuapé, São Paulo/SP

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.