[Atualizado] Esquadrão Suicida estreia na Globo

Vencedor do Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem, Esquadrão Suicida (leia nossa crítica) estreia nesta segunda-feira (26/11), às 22h19, na Rede Globo. Atração da sessão Tela Quente, o filme dirigido por David Ayer (Bright) mostra os mais icônicos vilões da DC Comics reunidos contra uma entidade maléfica conjurada por Magia (Cara Delevingne, de Cidades de Papel).

Esquadrão Suicida vai ao ar depois de O Sétimo Guardião. (Foto: Warner)

O longa traz Will Smith (Eu, Robô) como Pistoleiro, Margot Robbie (A Lenda de Tarzan) como Arlequina, Jared Leto (Blade Runner 2049) como Coringa, Jai Courtney (Divergente) como Capitão Bumerangue, Karen Fukuhara (The Boys) como Katana, Jay Hernandez (Gang Related) como El Diablo, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) como Crocodilo e Adam Beach (A Conquista da Honra) como Amarra.

Confira a sinopse oficial de Esquadrão Suicida:

“É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?”.

A produção estava prevista para ser exibida no último dia 12 de novembro, mas, com o falecimento de Stan Lee, a Globo transmitiu O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, em homenagem ao criador de diversos personagens da Marvel.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.