Em live-action, Akira se passará em Manhattan

Com produção de Leonardo DiCaprio e Andrew Lazar, a versão em live-action de Akira teve sua sinopse divulgada pela Production Weekly, em sua conta no Instagram. Segundo a publicação, a adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo será transportada ao cenário norte-americano, situando na cidade chamada Neo-Manhattan – em da clássica Neo-Tóquio.

Embora ainda não tenham sido liberadas informações sobre o elenco do longa-metragem, há a possibilidade de que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) seja o diretor de Akira.

A Warner Bros. Pictures desenvolve a adaptação de Akira em live-action.

Confira a sinopse na íntegra:

“Quando um jovem com poderes telecinéticos é descoberto pelos militares, ele é levado e transformado em uma superarma e seu irmão deve salvá-lo antes que Manhattan seja destruída pelos seus poderes. Kaneda é o dono de um bar em Neo-Manhattan que é surpreendido quando seu irmão, Tetsuo, é abduzido por agentes do Governo liderados pelo Coronel. Desesperado para ter seu irmão de volta, Kaneda aceita se unir a Ky Reed e seu movimento secreto, cuja intenção é revelar ao mundo a verdade sobre o que aconteceu a Nova York 30 anos depois de sua destruição.

Kaneda acredita que suas teorias são ridículas, isso antes de ver seu irmão manifestar poderes de telecinésia. Ky acredita que Tetsuo irá libertar um garoto, chamado Akira, que tomou a mente de Tetsuo. Kaneda encara as tropas do Coronel para impedir que Tetsuo liberte Akira, mas chega tarde demais. Akira emerge de sua prisão graças a Tetsuo, enquanto Kaneda busca salvar seu irmão novamente antes que Akira destrua a ilha de Manhattan como fez há 30 anos.”

Comentários

Comentários estão fechados.