Editora Aleph relança Star Trek: Portal do Tempo

Comemorando o aniversário de 50 anos da franquia Star Trek, a Editora Aleph relança Star Trek: Portal do Tempo, o primeiro romance original de Star Trek a entrar na lista de livros mais vendidos do jornal de The News York Times. Esgotada há anos das prateleiras, a obra escrita por A. C. Crispin, em sua nova edição, conta com uma apresentação de cada personagem logo no começo e um glossário que explica os termos da saga, assim como notas que ajudam a entender e buscar os episódios mencionados no texto.

Sobre a história de Star Trek: Portal do Tempo, confira a sinopse a seguir:

“Capitão Kirk, Spock e Dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spock teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de salvar o garoto, antes que seu planeta seja destruído.

Resgatado, o rapaz tentará aprender tudo sobre a Federação e sobre a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história”.

Capa-Star-Trek-Portal-do-Tempo

Com a republicação, a Editora Aleph dá o pontapé inicial nas homenagens a Star Trek, que continuarão até 2017, quando Federation e Efeito Entropia devem ser lançados.

Star Trek: Portal do Tempo tem 256 páginas e sai por R$ 39,90.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.