Dragon Ball Super: Novos episódios estreiam em 01/10 no Cartoon Network

É oficial! A partir do dia 1º de outubro, às 15h30, o canal por assinatura Cartoon Network irá exibir os episódios inéditos de Dragon Ball Super no Brasil. De segunda a sexta-feira, a eletrizante Saga do Torneio do Poder irá ao ar com as vozes dos dubladores Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Vagner Fagundes (Gohan), Tânia Gaidarji (Bulma) e Fátima Noya (Goten), além de grande elenco.

Confira a transmissão do Cartoon Network, que, a partir dos 24 minutos e 40 segundos, mostra a abertura oficial em português da nova fase do anime:

Veja o que vem por aí:

“Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu e, consequentemente, criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Senhor Kaioh, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia aconteça!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.