Deadly Class: série dirigida pelos Irmãos Russo chega ao Globoplay

Inspirada pelas histórias em quadrinhos de Rick Remender, a série Deadly Class tem estreia no catálogo do Globoplay – o serviço de streaming da Rede Globo – na quinta-feira (26/04). Em live-action, a atração é dirigida pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) explora a contracultura da década de 1980, acompanhando as aventuras e conflitos de um grupo de jovens desiludidos que são recrutados para uma escola de assassinos.

A série analisa o comportamento de um grupo de adolescentes desamparados no mundo. (Foto: Syfy)

No elenco, o programa conta com os atores Benedict Wong (Doutor Estranho) como Master Lin, Benjamin Wadsworth (Teen Wolf) como Marcus Lopez, Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei) como Saya Kuroki, Luke Tennie (Thriller) como Willie Lewis e María Gabriela de Faría (A Travessia).

Abaixo, assista ao trailer:

Leia a sinopse da série:

“Baseada em HQ homônima, a série, acompanha a rotina de Marcus Lopez, um jovem recrutado para uma escola de assassinos durante a década de 1980. Além de lidar com os dramas naturais da adolescência e da vida no colégio, Marcus precisa se empenhar em dominar as técnicas da arte do assassinato para salvar sua própria pele.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.