DCTV: Mega crossover terá heróis versus aliens e retorno do Exterminador

Capa da revista norte-americana Entertainment Weekly, o mega crossover do chamado “ArrowVerse” – que engloba Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow – teve um novo teaser oficial divulgado pela emissora The CW (canal que exibe todas estas séries nos EUA). No vídeo, que tem apenas 45 segundos de duração, os fãs podem ver não só a reunião de super-heróis (novamente em quantidade recorde), como a apresentação dos malvados alienígenas Dominadores e o retorno do antagonista Exterminador.

Com início marcado para o dia 28 de novembro, no oitavo episódio da 2ª temporada de Supergirl – intitulado Medusa –, o novo crossover dos personagens da DC Comics na televisão irá durar quatro capítulos, espalhando-se também por Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Através desse cruzamento, fica estabelecida a inclusão de Supergirl ao universo DC, uma vez que a heroína foi trazida do canal CBS, e agora deve passar a interagir com as outras atrações – vale lembrar que já houve um encontro entre Supergirl e TheFlash (leia aqui o review).

poster-crossover-arrow-the-flash-supergirl-dc-legends-of-tomorrow-the-cw

Esse é o pôster do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow. (Foto: The CW)

Inspirada na saga de histórias de quadrinhos Invasão!, de 1988, a trama do especial terá como destaque a presença inédita dos Dominadores. Conforme informações do Warner Channel (emissora que transmite as séries da DC no Brasil), os vilões são uma raça de extraterrestres com habilidade de manipular sua própria genética para potencializar os poderes dos seus indivíduos, e que desembarcam na Terra por acreditar que a enorme quantidade de meta-humanos representa uma ameaça aos outros planetas.

Stephen Amell (intérprete de Oliver Queen) se mostrou empolgado com o próximo grande evento da TV. “Foi demais! Fizemos cenas individuais, mas também gravamos com vinte super-heróis num hangar de aviões enorme. Foi como se fizéssemos um filme de 3 a 4 horas”. Já Grant Gustin (Barry Allen/The Flash) comentou sobre as dimensões da aventura. “É muito maior. No ano passado, foi com a nossa série e Arrow. Agora, temos 17 personagens em diversas cenas e quase todo mundo interage com os demais personagens em algum momento”.

crossover-arrow-the-flash-supergirl-dc-legends-of-tomorrow-the-cw-entertainment-weekly

A reunião dos “superamigos” rendeu capa, entrevistas e sessão de fotos na Entertainment Weekly. (Foto: EW)

Além disso, rapidamente, o trailer do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow mostra que o assassino Exterminador irá retornar. Resta saber se o ‘Deathstroke’ será Slade Wilson (Manu Bennett, de Spartacus e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) ou alguma versão alternativa…

Abaixo, assista ao teaser do encontro entre os super-heróis da DC Comics:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.