DC Universe: Streaming é apresentado com cinco séries originais

Na última quarta-feira (02/05), a Casa das Lendas apresentou oficialmente aos fãs do mundo inteiro a plataforma de streaming DC Universe. Além do título e logomarca, a DC Comics confirmou os lançamentos da série live-action Titans e Young Justice: Outsiders (nova temporada de Justiça Jovem) e revelou a produção de Swamp Thing e Harley Quinn. Focada em Lois Lane e Lex Luthor, Metropolis completa o catálogo inicial do serviço.

Contudo, apesar de prometer uma experiência imersiva e com acesso ilimitado a produções originais, o anúncio não registra a data de estreia da plataforma e informações sobre assinaturas.

A surpresa ficou por conta do desenvolvimento de Monstro do Pântano, que terá James Wan (Jogos Mortais) como produtor executivo, ao lado de Mark Verheiden (Ash vs. The Evil Dead), Gary Dauberman (It: A Coisa) e Michael Clear (Annabelle 2: A Criação do Mal). Sem elenco divulgado, Swamp Thing ganhou a seguinte sinopse:

“Quando a pesquisadora do CDC (Centro de Controle de Doenças), Abby Arcane, retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas, à medida que forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto, afinal.”

Swamp Thing tem lançamento previsto para 2019.

“Netflix da DC Comics”, o streaming de vídeo DC Universe está chegando! (Foto: Divulgação)
Next Post

Batman Ninja: Anime da DC Comics não é nada super

Devido ao hype criado por Dragon Ball Super, não é de se estranhar que a DC Comics tenha pensado “por que não fazer um anime sobre um de nossos personagens mais populares?”. Com uma história original, o filme animado Batman Ninja (Batman Ninja, EUA/Japão, 2018) transporta toda a mitologia de […]