Creed – Nascido para Lutar ganha mini-site e aplicativo

Uma espécie de spin-off da série “Rock: Um Lutador”, Creed – Nascido para Lutar será um dos grandes destaques do cinema em 2016, tendo já levado Sylvester Stallone (Os Mercenários) à disputa do Oscar e do Globo de Ouro, como Melhor Ator Coadjuvante nos dois prêmios. Com estreia prevista para 14 de janeiro, Creed já tem conteúdos online disponibilizados pela Warner Bros. Pictures – assim, os fãs lembram as lutas de Rocky e conhecem o novo protagonista.

A primeira atração é um mini-site interativo, que traz uma linha do tempo de toda a franquia, narrando o legado do “Garanhão Italiano” por meio de fotos, vídeos, GIFs e frases que marcaram os filmes. Além disso, o longa Creed – Nascido para Lutar ganhou um aplicativo que “desperta o espírito de lutador nos usuários”, no qual o público pode criar imagens ou vídeos com a hashtag #EuLutoPor e divulgar em suas redes sociais (igual ao Stallone!).

Dirigida por Ryan Coogler (Fruitvale Station: A Última Parada), a produção apresenta Adonis (Michael B. Jordan, de Quarteto Fantástico), jovem que não teve a chance de conhecer seu pai, o famoso campeão mundial peso-pesado Apollo Creed (Carl Weathers, de O Predador), mas que exibe grande aptidão para o boxe. Pretendendo conquistar seu espaço nos ringues, ele vai a Philadelphia procurar Rocky (Stallone) para treina-lo.

Você poderá ler a crítica de Creed – Nascido para Lutar aqui, no Boletim Nerd, em janeiro.

Adonis quer provar que merece o sobrenome Creed! (Foto: Warner Bros. Pictures)

Adonis quer provar que merece o sobrenome Creed! (Foto: Warner Bros. Pictures)

Abaixo, os endereços do mini-site e do aplicativo de Creed!

Link para mini-site Legado de Rocky: http://creedtimeline-br.tumblr.com/

Link para aplicativo #EuLutoPor: http://cloud.wbpapps.com/creed/ifightfor/intl/br/

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.