Creed: Nascido Para Lutar estreia na HBO

Na lista dos melhores filmes lançados no Brasil em 2016, Creed: Nascido Para Lutar (confira a crítica aqui) estreia neste sábado (18/02), às 22h, na HBO. Inspirador e emocionante, o spin-off da saga Rocky, o longa é dirigido por Ryan Coogler (cineasta responsável por Pantera Negra), estrelado por Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) e tem a participação especial do veterano Sylvester Stallone (vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e indicado ao Oscar).

A nostalgia bate forte em Creed: Nascido Para Lutar! (Foto: Warner)

A nostalgia bate forte em Creed: Nascido Para Lutar! (Foto: Warner)

Confira a sinopse de Creed: Nascido Para Lutar:

“Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan) é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai, ele decide seguir seus passos no boxe e contrata o campeão aposentado Rocky Balboa para treiná-lo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.