CPBA 2017: Boletim Nerd fala da tecnologia dos heróis na Campus Party Bahia

A convite de Salu Fagundes, curador do Palco Entretenimento da Campus Party Brasil, o Boletim Nerd foi uma das atrações da primeira edição do evento realizado na Bahia, que aconteceu entre 9 e 12 de agosto, na Arena Fonte Nova, na capital Salvador. Representante do BN, o jornalista e editor do site Henrique Almeida se juntou ao crítico de cinema Roberto Sadovski, do UOL, em uma apresentação que teve como tema “O Universo Tecnológico dos Super-Heróis”.

Com Henrique Almeida, o Boletim Nerd foi atração de um grande evento geek pela primeira vez. (Foto: Ari Capela)

Com aproximadamente 45 minutos de duração, o bate-papo abordou as principais invenções dos maiores fornecedores de tecnologia da Marvel e DC Comics – Stark Industries, LexCorp e S.T.A.R. Labs são alguns dos exemplos. Deste modo, a dupla de jornalistas comentou sobre os diferentes tipos de trajes usados pelos heróis e vilões, veículos, gadgets, portais e inteligências artificiais que foram exibidos nos quadrinhos, filmes, séries e games num histórico recente.

Descontraído, o painel foi realizado nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. (Foto: Salu Fagundes)

Por fim, no painel conduzido por Henrique Almeida e Roberto Sadovski, os visitantes da Campus Party Bahia 2017 puderam ver inovações que saíram da cultura nerd e, possivelmente, farão parte do cotidiano num futuro próximo.

Comentários

Comentários estão fechados.