Conheça Good Omens, a nova série do streaming Amazon Prime Video

Baseada no adorado livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a série original Good Omens tem estreia confirmada para o dia 31 de maio de 2019 no Amazon Prime Video.

Inspirada pela obra de Neal Gaiman, Good Omens é uma das estreias mais aguardadas do ano. (Foto: Prime Video)

Com o Gaiman como showrunner e produtor executivo, a atração tem David Tennant (Jessica Jones), Michael Sheen (Passageiros), Jon Hamm (Mad Men), Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime), Nick Offerman (Fargo), Jack Whitehall (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), Miranda Richardson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Michael McKean (Better Call Saul), Anna Maxwell Martin (Philomena), Mireille Enos (Guerra Mundial Z) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Confira a abertura do seriado:

Leia a sinopse de Good Omens:

“O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.