Como Eu Era Antes de Você estreia no Telecine

Adaptação do romance escrito por Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você (Me Before You, EUA e Reino Unido, 2016) estreia neste sábado (20/05) à noite no canal por assinatura Telecine Premium e na plataforma online Telecine Play (exclusiva para assinantes). Dirigido por Thea Sharrock (The Hollow Crown), o filme, que tem Emilia Clarke (a Daenerys, de Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas) nos papéis principais, será exibido às 22h de hoje, durante a Sessão Superestreia.

Faltando pouco para o Dia dos Namorados, você pode se apaixonar hoje com a estreia de Como Eu Era Antes de Você. (Foto: Warner)

Faltando pouco para o Dia dos Namorados, você pode se apaixonar hoje com a estreia de Como Eu Era Antes de Você. (Foto: Warner)

Confira a sinopse completa de Como Eu Era Antes de Você:

“Louisa “Lou” Clark (Emilia Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Sam Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado”.

No domingo (21/05), às 20h, o Telecine Pipoca reprisará Como Eu Era Antes de Você.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados