Com entrada grátis, Expo Marvel da Iron Studios ocorre no Shopping Eldorado

Começou hoje (18/07) a Expo Marvel, uma mostra com entrada gratuita realizada pela Iron Studios Concept Store, no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 11 de setembro. Inspirada pelo universo da Marvel, a exposição tem como destaque obras que retratam os personagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (leia a crítica aqui) e Capitão América: Guerra Civil (saiba mais). Situada no segundo piso do complexo comercial, a atração dá ao público a oportunidade de fotografar com o Rocket Raccoon e Baby Groot em tamanho real.

Caso você esteja se perguntando: não, Rocket Raccoon e Baby Groot não estão à venda. (Foto: Henrique Almeida)

Expositora confirmada na San Diego Comic-Con 2017, a loja conceitual Iron Studios aproveita para exibir pela primeira vez o Battle Diorama Series Art Scale 1/10 Guardiões da Galáxia, peças inéditas Marvel Comics Série 4 e também a estátua do Doutor Estranho Art Scale 1/10. Para quem adquirir um produto Marvel nas Iron Studios em São Paulo e no Rio de Janeiro, um anúncio oficial garante que serão dados cards colecionáveis especiais de Star-Lord, Drax, Gamora, Groot, Rocket, Yondu, Nebula, Mantis e Ego, o Planeta Vivo – todos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Os itens inéditos serão revelados a partir desta quarta-feira (19/07).

Confira mais fotos da Expo Marvel em nossas páginas no Instagram e Facebook.

Serviço

Exposição Marvel

Iron Studios Concept Store – Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP

Loja: 345E – 2º piso

Contato: (11) 2197-7428 – ricardo.loja@ironstudios.com.br

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.