Coluna Mundo Geek: Boletim Nerd comenta filme solo de Venom

Com a promessa de uma experiência terror psicológico, Venom irá estrelar seu próprio filme, que tem lançamento confirmado para outubro deste ano, numa produção da Sony Pictures. Na expectativa para a primeira aventura solo do vilão do universo do Homem-Aranha, a coluna Mundo Geek deste sábado foi dedicada ao personagem das histórias em quadrinhos Marvel, que será interpretado nas pelo indicado ao Oscar Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria).

A convite do apresentador Cadu Novaes, o jornalista Henrique Almeida, do Boletim Nerd, marcou presença no quadro que foi ao ar no último sábado (03/03), no Jornal da Dez, do canal por assinatura GloboNews. “O Venom surgiu de um arco chamado Guerras Secretas, primeiramente como o traje negro do Homem-Aranha, que depois foi descoberto como uma forma de vida alienígena”, explicou Henrique, o editor e fundador do site de jornalismo nerd.

Venom também participa de Homem-Aranha 3, mas não deu muito certo. (Foto: Marvel)

Para assistir à Coluna Mundo Geek na íntegra, acesse este link ou confira o vídeo abaixo:

Leia a sinopse de Venom:

“A aguardada produção de um dos mais enigmáticos e complexos vilões do universo das HQs chegará às telas de cinema com o ator indicado ao Oscar Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.