Cloak & Dagger, Runaways e New Warriors chegam ao Canal Sony em 2018

O Universo Marvel está prestes a se expandir no Canal Sony. Afinal, além da estreia de Marvel’s Inhumans em novembro (saiba mais), o canal por assinatura confirmou a exibição das séries Marvel’s Cloak & Dagger, Marvel’s Runaways e Marvel’s New Warriors. Segundo comunicado oficial emitido hoje (29/09), as três atrações serão transmitidas em 2018, sempre às terças-feiras, junto com a 5ª temporada de Marvel’s Agents of SHIELD.

Primeira imagem oficial de Marvel’s Runaways, adaptação das HQs “Fugitivos”. (Foto: Canal Sony)

Confira as sinopses de Marvel’s Cloak & Dagger, Marvel’s Runaways e Marvel’s New Warriors:

Marvel’s Cloak & Dagger: Conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complicam ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.

Marvel’s Runaways: Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Marvel’s New Warriors: Mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo ainda não esteja preparado. Não tão super, muito menos heróis, a série é sobre aquele período da vida em que você está prestes a virar adulto e acha que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – só que, nesse mundo, vilões podem ser tão assustadores quanto um flerte errado.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.