Cidades de Papel é atração da rede Telecine

Baseado no livro de John Green, Cidades de Papel chega hoje (21/05) ao canal Telecine Premium, sendo o grande destaque da Sessão Superestreia, exibida às 22h. Protagonizado por Nat Wolf (Um Senhor Estagiário) e pela atriz e modelo Cara Delevingne (Esquadrão Suicida), o filme é a segunda adaptação da obra do autor de A Culpa é das Estrelas e Quem é Você, Alasca? a ganhar as telas do cinema.

Cidades-de-Papel-(2)

Margo (Delevingne) recruta Quentin (Wolf) na vingança contra seu ex-namorado. (Foto: 20th Century Fox)

Leia aqui a sinopse de Cidades de Papel:

“O introvertido Quentin (Wolff) sempre teve uma paixão platônica por Margo Spiegelman (Delevingne), sua vizinha de infância. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, a garota some e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.”

Diferente de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel não é um romance tradicional, mas, sim, uma aventura que lembra o longa-metragem Conta Comigo – considerado um clássico dos anos 1980.

Cidades-de-Papel-(1)

Esta é a imagem do pôster oficial de Cidades de Papel. (Foto: 20th Century Fox)

Cidades de Papel vai ao ar neste sábado, às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (22/05), às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados