CCXP 2018: Confira as novidades da MSP para 2019

Durante a Comic Con Experience 2018, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de dezembro, um dos grandes destaques nacionais foi a MSP (Mauricio de Sousa Produções), que apresentou várias novidades para 2019. Dá só uma olhada!

Como todos os fãs da turminha do Limoeiro estavam esperando, Mauricio de Sousa apresentou o primeiro trailer do filme em live-action Turma da Mônica – Laços, que contou com uma grande surpresa: Rodrigo Santoro interpretará o icônico Louco. Poderia ser melhor? O longa tem estreia prevista para o dia 27 de junho.

Turma da Mônica – Laços é baseada na HQ homônima de Vitor e Lu Cafaggi. (Foto: MSP)

Na CCXP 2017, a MSP já havia revelado que planejava uma série animada do Astronauta, mas, só neste ano recebemos mais notícias sobre o projeto. O canal por assinatura HBO Brasil irá produzir e transmitir o desenho, que contará com seis episódios baseados nas graphic novels de Danilo Beyruth – porém, com história será original.

E é claro que o editor Sidney Gusman não deixaria de anunciar as quatro Graphic MSPs que teremos no ano que vem! Sendo assim, a continuação de Mônica, de Bianca Pinheiro, chega em março. Em junho, virá a nova versão de Piteco, agora assinada por Eduardo Ferigato. Tina estreará no selo em setembro, pelas mãos de Fefê Torquato. No fechamento de 2019, os gêmeos Magno e Marcelo Costa lançam o segundo volume de Capitão Feio.

O anúncio das Graphics MSP foi muito comemorado pelos fãs na CCXP 2018. (Foto: MSP)

Parece que no próximo ano a Turma Mônica será a dona da rua, da televisão, do cinema e, principalmente, dos nossos momentos de descontração! Que venha 2019!

Comentários
Avatar

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.