CCXP 2018 anuncia elenco de Game of Thrones e criadora de Steven Universo

Faltam poucos dias para começar a Comic Con Experience 2018, porém, ainda assim a semana foi marcada por anúncios importantes. Entre as principais novidades, a HBO Brasil confirmou as presenças dos atores Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Samwell Tarly) e produtores David Benioff e D.B. Weiss em um painel especial sobre Game of Thrones na quinta-feira (06/12), às 18h30. Além disso, a CCXP 2018 anunciou do quadrinista David Lloyd, ilustrador e co-autor do clássico V de Vingança.

Será que Maisie Williams trará novas imagens da próxima temporada de Game of Thrones? (Foto: HBO)

A Hasbro, em conjunto com a Paramount, marca presença com um estande inspirado em Bumblebee, que promoverá experiências imersivas na garagem de Transformers, arcades e jogos de dança e música irão fazer com que todos se sintam na década de 1980. Para seus painéis em 7 e 9 de dezembro, o Cartoon Network anunciou Rebecca SugarJuliano Enrico, respectivamente, criadores de Steven Universo Irmão do Jorel.

Rebecca Sugar é criadora de Steven Universo. (Foto: Cartoon Network)

Enquanto isso, a Galápagos Jogos que terá um espaço duas vezes maior do que em 2017, com 40 títulos disponíveis e destaque para o lançamento de Attack on Titan: A Última Resistência.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.