CCXP 2018 anuncia Brie Larson, Stranger Things e o diretor Peter Jackson

Real e oficial: Brie Larson, a Capitã Marvel, está confirmada na Comic Con Experience 2018. Além disso, em comunicado, a Disney trará Rich Moore e Phil Johnston, os diretores de WiFi Ralph, para uma première exclusiva para o público, assim como um painel para celebrar os 90 anos da primeira aparição de Mickey e estande interativo com atrações inspiradas em Dumbo, Aladdin, Toy Story 4 e Vidro.

Brie Larson participará de painel sobre os 10 anos da Marvel Studios. (Foto: Chuck Zlotnick)

Prosseguindo com a lista de convidados, foram reveladas as presenças de Ricky Whittle – intérprete de Shadow Moon, na série American Gods, em painel do serviço de streaming Amazon Prime Video, no dia 6 de dezembro – e do diretor Peter Jackson, que participará por videoconferência de bate-papo sobre Máquinas Mortais. Sem muitos detalhes, a Netflix garantiu que Stranger Things também estará na programação da CCXP 2018.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.