Capitão América: Guerra Civil estreia na Globo

Antes da “Guerra Infinita”, os Heróis mais Poderosos da Terra tiveram que encarar outro conflito, com viés ideológico. Adaptação da saga de quadrinhos escrita por Mark Millar, o filme Capitão América: Guerra Civil (confira nossa crítica) estreia nesta segunda-feira (06/05), às 22h19, na Globo, mostrando o momento em que os Vingadores se enfrentaram divididos entre os times do Capitão América e Homem de Ferro.

O filme tem como destaques Chris Evans (Heróis) como Capitão América, Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes) como Homem de Ferro, Sebastian Stan (Eu, Tonya) como Soldado Invernal e Paul Rudd (Amizades Improváveis) como Homem-Formiga, além de Chadwick Boseman (Deuses do Egito) e Tom Holland (Z: A Cidade Perdida) estreando como Pantera Negra e Homem-Aranha, respectivamente.

Time Homem de Ferro? Time Capitão América? Escolha seu lado!

Confira a sinopse do filme:

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.