Bright: Trilha sonora de filme original Netflix chega ao Spotify; ouça

Prometendo ação e investigação policial em um mundo de fantasia, o filme original Bright chegou nesta sexta-feira (22/12) ao catálogo do serviço de streaming Netflix. Estrelado por Will Smith (Eu, Robô) e Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), o longa-metragem dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) apresenta uma trilha sonora eclética, composta por 13 faixas (incluindo músicas inéditas) e 42 minutos de duração. Para entrar no clima da estreia, você já pode ouvir Bright: The Album gratuitamente no Spotify!

Entre os destaques da playlist estão as canções Word Gone Mad, de Bastille, Crown, de Camila Cabello e Grey, Darkside, Ty Dolla $ign, Future e Kiira, e This Land Is Your Land, de Sam Hunt.

Confira a sinopse oficial de Bright:

“Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.