Boletim Nerd comenta Vingadores: Ultimato na GloboNews

 Conclusão épica de uma história contada pela Marvel Studios em 21 filmes, Vingadores: Ultimato (leia nossa crítica) foi destaque no quadro Pré-estreia, exibido pelo jornal Edição das 10h, do canal por assinatura GloboNews, na quinta-feira (25/04). Para analisar o impacto do filme no Universo Cinematográfico Marvel e no público, a matéria do colunista geek Cadu Novaes reuniu um time de jornalistas e blogueiros que acompanharam o lançamento da superprodução.

Fundador do Boletim Nerd, Henrique Almeida participou da reportagem, comentando suas impressões sobre o filme mais aguardado do ano. “Vingadores: Ultimato tem um papel bastante bonito, pois encerra vários arcos, mas também tem a missão de iniciar novos”, afirmou. O jornalista ainda falou sobre o que se pode esperar da Marvel na sequência (saiba mais no Boletim Cast!). “Já há rumores de alguns filmes sendo projetados para os próximos anos”, disse.

Confira a matéria completa no site da GloboNews.

Dirigido pelos Irmãos Russo (Deadly Class), o blockbuster tem a seguinte sinopse:

“As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, “Avengers: Ultimato”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.