BGS 2017: 5 jogos que você precisa testar na Brasil Game Show

Maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show 2017 começa hoje (12/10), em São Paulo, reunindo as principais novidades do universo dos games e equipamentos para videogames e PC. Para quem pretende ir ao evento, que acontece até o dia 15 de outubro, no Expo Center Norte, aqui vai uma lista com os 5 jogos que você precisa testar na BGS 2017:

Detroit: Become Human

Desenvolvido pela Quantic Dream, Detroit: Become Human promete uma experiência de game baseada em escolhas e, claro, suas consequências. No estande da Playstation, os visitantes poderão encarar uma jornada de 10min, na qual irão assumir o controle do androide Connor – precisa negociar a libertação de uma refém.

Previsão de lançamento: 31 de dezembro de 2018

Monster Hunter: World

Disponível nos espaços da Playstation e WB Games, o novo jogo da Capcom promove uma partida cooperativa em que quatro jogadores devem caçar e derrubar uma criatura terrestre chamada Barroth. Com 10min de duração, a demo de Monster Hunter: World disponibilizada na BGS 2017 faz jus à franquia.

Previsão de lançamento: 31 de março de 2018

Dragon Ball FighterZ

Diretamente da Gamescom 2017, a nova beta no estande da Playstation traz como principais novidades Kuririn, Piccolo e a Androide Nº 18, além de jogabilidade fácil e fluida e gráficos similares aos do anime clássico. Ao todo, o título da Bandai Namco Entertainment conta com 12 personagens jogáveis (6 heróis e 6 vilões) e tradução para português.

Previsão de lançamento: início de 2018

Assassin’s Creed Origins

Restante 15 dias para sua comercialização, o novo capítulo da saga Ubisoft Entertainment marca presença na Brasil Game Show 2017 com uma área especial – elaborada em parceria com o Telecine – em que os fãs poderão escalar um cenário inspirado na arquitetura egípcia. Na prática, Assassin’s Creed Origins vem com novidades em sua jogabilidade.

Previsão de lançamento: 27 de outubro de 2017

LEGO Marvel Super Heroes 2

Nos estandes da WB Games e da Saraiva, LEGO Marvel Super Heroes 2 chega numa demonstração de aproximadamente, com o jogador embarcando junto com os Guardiões da Galáxia em uma missão contra o vilão Kang, o Conquistador. Colorido e divertido, o próximo game dos blocos de montar promete manter o nível da série.

Previsão de lançamento: 31 de dezembro de 2017

Serviço

Quando: 12 a 15 de outubro

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos:

Individual (meia-entrada) – R$ 85 (ingresso para 1 dia de evento – 12, 14 e 15 de Outubro) – Ingressos para 13 de outubro esgotados.

Passaporte (meia-entrada) – R$ 255 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 12, 13, 14 e 15 de outubro)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados