Atores que poderiam interpretar Batman no próximo filme

Na última segunda-feira (04/02), o artista Bosslogic afirmou que o ator Robert Pattinson estaria sendo cotado para o papel principal do filme The Batman, que deve estrear em junho de 2021. Na fanart divulgada pelo ilustrador, a escolha não parece ser ruim, mas gerou discórdia entre os fãs do herói da DC Comics.

Enquanto algumas pessoas discutem se Pattinson pode ou não ser um bom Batman, nós listamos alguns atores que gostaríamos de ver interpretando o Homem-Morcego!

  • Aaron Johnson

(Foto: John Phillips/Getty Images for BFI)

Apesar de ainda não sabermos quem ganhará o papel de Bruce Wayne em The Batman, já sabemos que a Warner busca um ator mais jovem. Por isso, aos 28 anos, Aaron Johnson poderia mesmo ser cotado para o filme. O rapaz fez sucesso com o público nerd quando deu vida a Dave Lizewski, em Kick-Ass (2010). Depois disso, ainda provou que manda bem em filmes de ação de tons mais sérios, como Godzilla (2014).

  • Jake Gyllenhaal

(Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Embora já esteja com 38 anos, Gyllenhaall ainda sustenta um ar jovial. Sempre com cara de quem está prestes a perder a sanidade, o norte-americano nasceu preparado para viver um ricaço que decide fazer justiça com as próprias mãos. Sua atuação surpreendente em Nocaute (2015) prova que Jake é capaz de dar uns bons sopapos quando quer!

  • Armie Hammer

(Foto: Jason LaVeris/FilmMagic)

Com 32 anos, Armie Hammer parece ter saído diretamente de uma página de histórias em quadrinhos. Em 2013, o ator nos deu uma palinha de como atua debaixo de uma máscara ao estrelar o filme O Cavaleiro Solitário (2013).

  • Menção honrosa: Jon Hamm

Apesar de estar fora do faixa etária procurada para o filme, Jon Hamm seria a escolha perfeita para interpretar o Batman em qualquer situação. Com o porte físico muito parecido com o de Bruce Wayne dos quadrinhos, Hamm está sempre impondo respeito com a sua cara séria, porém, sem perder o charme. Mesmo aos 47 anos (1 ano a mais do que Ben Affleck), Jon está pronto para assumir o manto do Morcego e fazer um trabalho melhor do que muitos de seus antecessores.

E você, o que achou de nossas indicações? Escolheria alguém diferente para o papel do Batman? Então, conte pra gente nos comentários!

Comentários
Avatar

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.