Assassin’s Creed: Rebellion chega para disponível para Android e iOS

Baseado na premiada série da Ubisoft, o jogo mobile de RPG estratégico Assassin’s Creed: Rebellion já está disponível gratuitamente para iPhone e iPad, na App Store, e para dispositivos Android, na Google Play. Um desenvolvimento da Behaviour Interactive, o game promove uma experiência nova no universo da franquia e permite aos jogadores interagirem com os personagens de diferentes eras, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, além de outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha.

Para iPadPro, o game permite uma experiência com resoluções e otimização de desempenho. (Foto: Ubisoft)

O jogo se passa na Espanha, no período da Inquisição, onde os usuários devem recrutar e treinar mais de 40 assassinos para criar sua irmandade e proteger sua fortaleza, numa rebelião contra os Templários. Para melhorar suas habilidades, os gamers lideram missões com equipes de três assassinos, podendo superá-las realizando ataques furtivos ou abordagens diretas. Além disso, é possível explorar diversas ambientações como a Antiga Grécia, de Assassin’s Creed: Odyssey, competindo num ranking mundial e adquirindo heróis exclusivos, como Alexios e Kassandra.

Assista ao trailer de lançamento do game:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.