American Gods: “2ª temporada será maior e melhor”, promete Ricky Whittle

A 2ª temporada de American Gods estreia em 11 de março de 2019 no Prime Video, o serviço de streaming Amazon. Para celebrar o anúncio da renovação da série até a quinta temporada, a empresa, que pela primeira vez participa da Comic Con Experience, trouxe o ator Ricky Whittle (intérprete do protagonista Shadow Moon) para se apresentar em um painel, no qual pôde compartilhar detalhes de bastidores, curiosidades e pistas do que vem por aí, além de curtir o carinho dos fãs. “Ninguém é mais apaixonado que os brasileiros”, ressaltou.

No Auditório Cinemark XD, durante a abertura do evento, o ator revelou as principais dificuldades que ele e o elenco enfrentam ao longo as gravações do seriado Deuses Americanos (em tradução). “Vocês acham que nossa vida é cheia de glamour, mas não é bem assim. Numa cena de ação, sofri um corte no braço e tenho a cicatriz até hoje”, revelou Whittle, mostrando sinais do machucado. “E teve uma vez que Pablo Schreiber, que é um cara forte, me deu uma cabeçada, mas foi ele quem acabou se machucando, e eu só conseguia dizer: sangue, sangue, sangue.”

De acordo com Whittle, Shadow Moon voltará muito mais questionador e combativo. (Foto: Amazon Prime Video)

Entre feridas e o trabalho duro para alcançar o preparo físico de Shadow Moon, Ricky Whittle comemora um dos principais resultados de American Gods: a pluralidade cultural. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa série, que é o programa que representa mais etnias na TV”, declarou o ator britânico, recebendo aplausos do público da CCXP 2018. “Precisamos aceitar nossas diferenças, porque toda cultura tem sua beleza”, prosseguiu ele, afirmando que todos têm o direito de se ver representado em produções da cultura pop.

Sobre a 2ª temporada do seriado, o convidado do Amazon Prime Video contou algumas novidades que veremos logo. “Temos vários personagens novos chegando, incluindo um gato que fica interessado em Shadow Moon”, contou Ricky. Além disso, o astro de Deuses Americanos antecipou que haverá uma mudança expressiva na dinâmica do programa. “Se a primeira temporada foi sobre apresentações, a segunda será sobre despedidas”, provocou ele. Para Whittle, a próxima temporada de American Gods será “maior e melhor”.

Palavra de quem dá o sangue pela adaptação do best-seller de Neil Gaiman.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.