Activision anuncia Call of Duty: Mobile

Famosa franquia de jogos para PC e videogames, Call of Duty terá lançada sua primeira versão para dispositivos mobile – especificamente, para Android e iOS. Desenvolvido pela Tencent e publicado pela Activision, Call of Duty: Mobile virá com alguns dos modos mais queridos entre os gamers, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos da série como Nuketown e Crash, Hijacked, além de trazer personagens, armas e scorestreaks clássicos.

A jogatina de Call of Duty agora vai rolar no seu smartphone! (Foto: Activision)

“Estamos trazendo a experiência de ação em primeira pessoa definitiva em um novo jogo mobile com gráficos incríveis e a jogabilidade visceral de Call of Duty,” garante Chris Plummer, VP de Mobile na Activision, sobre o título que usa a plataforma de desenvolvimento 3D em tempo real Unity. “Estamos trazendo um conjunto dos mapas, modos de jogo competitivos, personagens conhecidos e armas características favoritos de toda a história da franquia em uma experiência épica pela primeira vez nas plataformas mobile”, completou.

Prepare-se para jogar com seus amigos! (Foto: Activision)

O pré-registro já está disponível (através deste link) para os fãs terem acesso a notícias e ao beta público que chega nos próximos meses.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.