25ª Bienal do Livro traz game de Jogador Nº 1 em realidade virtual

Prepare-se para iniciar uma jornada sem igual rumo à OASIS, a realidade virtual de Jogador Nº 1. No lançamento do Blu-ray e DVD do filme, o estande da Lojas Americanas leva uma experiência imersiva para a Bienal do Livro de São Paulo – que acontece até 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além disso, durante o evento, também estará à venda o livro homônimo, publicado pela Leya Brasil, que vem junto de uma camiseta inspirada no longa dirigido por Steven Spielberg.

Com Jogador Nº 1 em VR, o estande é parada obrigatória na Bienal do Livro SP! (Foto: Henrique Almeida)

Aos gamers e visitantes da Bienal do Livro 2018, a principal dica é conferir a cabine no espaço da Lojas Americanas, onde é possível testar o game em tecnologia VR baseado no universo do livro e filme de Jogador Nº 1. Com pouca fila e muita fidelidade à obra criada pelo escritor Ernest Cline, o jogo coloca o público nos momentos finais da aventura de Jogador Nº 1, tendo que confrontar hordas de adversários em quatro rodadas.

Testamos Jogador Nº 1 no estande da Lojas Americanas e mandamos bem! (Foto: Kailane Rosa)

Leia a nossa crítica sobre Jogador Nº 1.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. É colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.